Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009

Comprar lubrificante íntimo

Todos nós sabemos da necessidade e importância de ter um lubrificante sempre à mão para o que der e vier. Quer dizer, na verdade nem todos sabemos isso, pois alguns devem pensar que as coisas se lubrificam naturalmente. Mas não, meus caros, nem tudo é como as vaginas...

Sendo assim e como a qualquer momento pode se dar por estes lados, o muito conhecido acontecimento apelidado de sexo, decidi fazer-me à estrada ou melhor à farmácia e andar prevenido. Nota: não é bem a qualquer momento, mas mais quando eu e interposta pessoa do sexo masculino temos disponibilidade para estarmos sós.

Vai daí como hoje de manhã tinha que ir aos correios e de tarde poderia haver "festa", perdi o pudor e fui a uma farmácia comprar lubrificante. Recorrendo aos meus informantes e experientes no assunto, recomendaram-me a compra do lubrificante K-Y da Johnson & Johnson.

Para vos ser sinceros como já tinha o lubrificante escolhido e não teria que estar a debater com a farmacêutica este assunto, foi me super simples chegar lá e pedir o referido lubrificante.

Dirigi-me à primeira farmácia e calhou-me uma rapariga novita, engraçadita por sinal e pergunto-lhe:
"Tem o lubrificante KY?".

Ela ficou assim meio abananada com a pergunta (juntar o verbo abananar e a palavra lubrificante num mesmo texto pode ser perigoso). Fez aquela cara de quem fica à espera de "Ah não estava a brincar, preciso é de Aspirinas", mas acabou por responder

"Sim deixe-me confirmar"

Umas tecladas no pc e uma viajem ao armazém depois, regressa e diz :

"Infelizmente já não temos nenhuma embalagem" e eu:

"Pois não faz mal então", ela insiste:
"Mas se quiser podemos pedir para trazer..."

"E quando chegaria?"
"Agora só ao final da tarde, quer deixar pedido?"

E eu como pretendia ter já de tarde, mostrei-me desinteressado e declinei:

"Ah pois a essa hora então não vale a pena"

Ao que ela com um sorriso maroto respondeu:

"Pois compreendo perfeitamente, então será melhor procurar noutro local"

Ou é de mim ou ela ficou com a nítida sensação da urgência do lubrificante para de tarde...
De qualquer das maneiras fui tentar na farmácia logo a seguir. Sem clientes e com dois funcionários, um já senhor e uma mulher nos seus 30, dirijo-me, obviamente, a ela. É-me mais fácil. E pasme-se, mal faço a pergunta surge o dejà vú da cara de espanto à espera que eu corrigisse a pergunta. Coitada, é engraçado, mas olham mais com admiração do que propriamente com complexos de algum género. Mas é divertido de se ver xD

Uns minutos volvidos e lá tinha a dita embalagem. Já agora fica a informação que por uma embalagem de lubrificante K-Y de 82 mg paguei 8,80€. Até estava à espera de mais.

De qualquer das maneiras fica aqui a minha primeira experiência na compra de um produto de índole sexual. A registar o facto de não ter tido qualquer tipo de complexos em comprar o tal lubrificante e de não sentir qualquer tipo de risinho cínico ou atitude mesquinha. Fui tratado de maneira profissional e no meio disto tudo acho que foram as funcionárias que ficaram mais atrapalhadas, mas é hilariante ver a cara delas após a pergunta. Experimentem...

Quanto ao uso vespertino do lubrificante fica assunto para outro post. Mas descansem que a coisa deu-se...

Ah e agora vou passar um fim de semana alargado fora (mas nada relacionado com a tarde de hoje, ok?!) e venho já, portanto notícias só lá para terça...

Fiquem bem.


publicado por Ruy A... às 23:04
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De André! a 31 de Outubro de 2009 às 00:41
OMG! Nem imaginas as gargalhadas que eu soltei a ler esta tua pequena aventura.
Parece que isso está a correr bem =)


De André! a 31 de Outubro de 2009 às 00:42
PS: Eu sei que não é normal...mas demorei algum tempo a perceber a imagem. Só depois é que se fez "luz"...


De pinguim a 31 de Outubro de 2009 às 00:45
Nada como uma boa reserva para as duas semanas que se aproximam; desde há muito que entro numa farmácia e peço um lubrificante, sem qualquer problema, e também nunca vi qualquer reacção de surpresa ou gozo...
Abraço e bom fim de semana.


De Individual(mente) a 31 de Outubro de 2009 às 01:22
O pior que me aconteceu foi mesmo a farmacêutica não saber o que era e desatar aos berros a perguntar aos outros farmacêuticos o que era KY, que não conhecia mas este senhor (eu) precisava. Tudo isto com uma farmácia repleta de gente com os olhos postos em mim... lol
Diverte-te!!!


De Speedy a 1 de Novembro de 2009 às 00:11
bem, nunca experimentei comprar lubrificante. Mas costumo comprar preservativos e até neste comum item, a atrapalhação de quem atende é notória. Já fiz corar uns qts... o que me dá um certo gozo.Abraço e não gastes o frasco todo de uma vez


De otherside a 1 de Novembro de 2009 às 20:21
tal como "abananada", a palavra "alargado" também não é lá muito aconselhável neste post lol


De Tiago a 3 de Novembro de 2009 às 14:45
andamos malandrecos, andamos!


De marcos a 16 de Fevereiro de 2011 às 05:08
eu gostaria de comprar camisinhas tamanha teen... eu tenho 21 e tenho o pênis tamanho de 10 cm e tenho muita vergonha de compra camisinha na farmácia. e outra eu também gostaria de saber si existe algum tipo de remédio para aumentar o meu pênis. porQUE cirurgia e muito caro e eu nao tenho condições por favor estou explorando uma ajuda de alguém me ajudem. par causa do tamanho eu nao arrumo namoradas e minha família aja que eu sou gay.


Comentar post

.E-mail me

ruy_angel@sapo.pt

.posts recentes

. João M. para Miguel Vieir...

. DSECTION Magazine

. Adoro!

. WC freaks

. New Guilty Pleasure 2

. Back again!

. New Guilty Pleasure

. Foo Fighters

. Paradise

. Gay vs Straight

.últ. comentários

خدمات شركة ركن الامثل بالمنطقة الشرقيه 0502644550 ...
شركة كشف تسربات المياه بسيهات وراس تنورة (http://...
Gostava de ter uma experiência, sexo oral com hom...
Aplausos!!!! Muito bem!
Para excelentes momentos de prazer intenso, basta ...
Apesar de a cidade de Braga ser um bom bocado maio...
ola,desculpa-me mas tinha umas préguntas,hà lesbie...
Há um bar gay em Braga. O BEBEDERU'S BAR junto do ...
Andas desaparecido...

.links