Quinta-feira, 16 de Julho de 2009

Mais sobre mim...

"Olá!

Então tudo bem? E a família?

Óptimo..."

 

Pois bem, depois de já ter dado, aqui e ali, umas luzes sobre mim, sobre como sou e sobre o que me acontece, penso que talvez não fosse pior incidir sobre alguns aspectos em particular.

Falando sobre os meus relacionamentos pessoais, tenho que precaver que possuo uma aptidão natural para ser sociável. Sou aquele tipo de gajo que se dá bem com toda a gente. Que tem muitos conhecidos e que fala e cumprimenta toda a gente. Mas amigos mesmo, só um punhado de pessoas realmente interessantes.

Quando entrei na universidade, infelizmente tive que deixar a minha malta do secundário, no início custou bastante adaptar-me à nova vida. Da minha turma do 12º ano só eu segui para aquele curso na UMinho, uns 3/4 foram para outras faculdades e outras cidades, os restantes ou deixaram de estudar ou ficaram a fazer Matemática, sim,  naquele tempo ainda era difícil fazê-a...

Apesar de muito facilmente estabelecer contacto com as pessoas, custa-me muito mais criar amizades logo aos primeiros contactos. Só com o tempo as coisas vão ganhando forma. No início aproximei-me de gente, que agora passados 3 anos, mal falo lol E com o tempo fui me aproximando de pessoas pelas quais sentia empatia e depois então amizade.

Creio que eles nem sonham, que sou de orientação sexual diferente, mas isso também não me preocupa, porque não tenho neste momento qualquer tipo de necessidade de o revelar. Até agora nenhum deles me disse que era heterossexual, portanto estamos quites Eheh

Creio também que chegará o dia em que alguns deles irão saber ou descobrir e nessa altura cá estaremos para tratar e lidar com o assunto. Espero que nessa altura tenha alguém ao lado para dar força e fazer valer a pena todo o esforço.

Do mesmo modo, a minha família terá o mesmo tratamento. Quando achar e sentir que está na altura de saber, esse momento acontecerá.

Até lá, continuarei a ser eu mesmo. Não considero que esteja a traí-los, a todos, família e amigos. Apesar de não saberem disto, eu tenho me comportado, de certa forma em conformidade com aquilo que sou. Nunca tive nenhuma namorada, nunca lhes apresentei ninguém, nunca disse que ia ter com uma rapariga, etc. Portanto...

Aquilo que quero agora é tudo menos preocupar-me com isso.

Quero fazer aquilo que me apetece, sair com amigos, ir até à praia, assistir a festivais de música, conhecer novas pessoas, viver novos amores, sejam apenas de verão, sejam o que for, sejam gajos, gajas, velhos, novos, surfistas, dj's, brancos, pretos, azuis, às bolinhas, com cabelo, bonitos, BONS, sexy's, de Portimão, ouçam Madonna, whatever, I don't care...

Desde que, máxima para a vida, me sinta bem, goste, me faça feliz...

 

Por fim, uma pequena brincadeira:

sinto-me:

publicado por Ruy A... às 17:33
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De pinguim a 16 de Julho de 2009 às 19:05
É sempre bom sabermos algo de quem está "do outro lado" pois isso ajuda a construir uma fotografia, não física, mas do carácter de cada pessoa.
Os amigos são muito importantes na vida de cada um, e quantas amizades não nascem naturalmente de contactos do dia a dia, incluindo a blogosfera; como tu, tenho facilidade em me relacionar com pessoas, e hoje posso dizer que tenho uma meia dúzia de pessoas que conheci aqui nos blogs e que já se fortaleceram para além dela.
Abraço.


De R_C_Y a 16 de Julho de 2009 às 19:22
Adoro os teus posts, e gostei muito deste porque relaciono-me imenso com essa passagem do secundário para a universidade, e como eu fiz já amigos na universidade e tive de deixar outros para trás, é claro que isso aconteceu-me tudo este ano... LooL

E obrigado pela dica, gostei muito de La Roux e esta música que tens aqui no blog é viciante... LooL... Só não gosto muito da ideia que irá rivalizar com a Lady GaGa, são capazes de rivalizar mais com os The Ting Ting... Whatever...

:P

Cumps


De Philip a 16 de Julho de 2009 às 22:32
Ah! Estudas o quê? :)

Estamos em pé de igualdade no que toca à saída do armário. Ainda não me sinto preparado para a fazer, mas quando tiver de ser, será.

Em resposta ao meu post. Não é nada sério. Mesmo nada.


De Ruy A... a 17 de Julho de 2009 às 02:34
Estudo Gestão. ;)


De SummerBoy24 a 17 de Julho de 2009 às 09:58
Fixe. Vejo que não sou o único a adoptar essa atitude. Tenho vários conhecidos e amigos. Nem eles nem a minha família sabem da minha homossexualidade, mas eu também não tenho intenções de lhes revelar. É uma coisa íntima. Ninguém tem nada a ver com isso. Além disso, também não acho que os esteja a trair. Nunca dei indícios de ser heterossexual.

Quer dizer...às vezes estou a ver televisão e saio-me com cenas do género: "esta actriz é meeeeesssmmmooo gira". Mas é daquelas coisas...Eu na verdade até gostava de experimentar relações sexuais com uma rapariga. Provavelmente a miúda não iria ficar satisfeita lol ou eu nem viria a ficar excitado mas o que interessa? Gostava de experimentar, pronto. Tenho alguma curiosidade.

Além disso sempre quis ter um relacionamento em que eu tivesse o papel de protector. E isso parece funcionar melhor com uma rapariga. Quando me sinto atraído por um rapaz a história é diferente. O papel de protector já não é comigo.

Vá, fica bem!
Nice sunglasses!


De paulo a 17 de Julho de 2009 às 11:58
as relações humanas são mesmo assim: há quem fica, há quem passa a voar. mas registei o facto de seres facilmente sociável. é que eu nem por isso... e seres tu próprio: é isso mesmo, o resto compor-se-á! diverte-te e sê feliz!

um grande abraço


Comentar post

.E-mail me

ruy_angel@sapo.pt

.posts recentes

. João M. para Miguel Vieir...

. DSECTION Magazine

. Adoro!

. WC freaks

. New Guilty Pleasure 2

. Back again!

. New Guilty Pleasure

. Foo Fighters

. Paradise

. Gay vs Straight

.últ. comentários

Apesar de a cidade de Braga ser um bom bocado maio...
ola,desculpa-me mas tinha umas préguntas,hà lesbie...
Há um bar gay em Braga. O BEBEDERU'S BAR junto do ...
Andas desaparecido...
Lindo tudo de bom este cara!!!
Em suma, que se foda a moda.. tu queres é ver as i...
Parece ser um projecto interessante.Obrigado pela ...
Mas quem não adora? Só se for parvo...
vem... 19 de Março Coliseu Portoo último album é d...
Hum Feist também claro, mas ainda não tinha ouvido...

.links