Domingo, 9 de Janeiro de 2011

Em tempos...

Lembro-me do dia em que me meti no comboio, não sei precisar as horas confesso, mas sei que cheguei ao destino por volta das 23h30. À minha espera contava ter uma pessoa que tinha conhecido para aí há dois meses mais ou menos. E desse conhecimento alimentado diariamente através de meios tecnológicos surgiu a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente e com o extra de podermos assistir a um concerto de alguém que tinhamos o mesmo gosto em comum. E assim foi, aproveitamos as pausas no trabalho que o fim de semana permite e vai de partilhar esse mesmo fim semana.

As expectativas eram as de conhecer alguém que realmente parecia valer a pena, juntamente com umas micro-férias numa cidade que conheço mal e ver o tal concerto num local muito interessante.

Os receios também eram alguns, apesar de falarmos diariamente podia dar-se o caso de não estar lá quando eu chegasse, ou durante o fim semana as coisas não funcionarem muito bem, não sentir aquela empatia com a pessoa. Eram mais deste género pois ter de ficar um fim semana naquela cidade sozinho não ia ser lá muito agradável.

Saltando os pormenores todos o resultado desse fim semana não poderia ter sido melhor. Pelo menos eu dei-me por muito satisfeito com aquilo tudo e garanto-vos que foram os óculos de sol que me valeram na viagem de regresso para me esconderem as lágrimas depois de perder a companhia daquela fantástica experiência.

Foi bonito e interessante e só gostava de pedir ao tempo que voltasse para trás. Mas já não volta e portanto só me resta suspirar para que mais possam acontecer. E tudo isto hoje por faz hoje precisamente 6 meses que se iniciou a tal aventura...

 

Sinto saudades :)

 

Cumps


publicado por Ruy A... às 10:07
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Pinguim a 9 de Janeiro de 2011 às 13:03
E porque não voltar, mesmo sem concerto, apenas pela companhia, para um fim de semana alargado, por exemplo?


Comentar post

.E-mail me

ruy_angel@sapo.pt

.posts recentes

. João M. para Miguel Vieir...

. DSECTION Magazine

. Adoro!

. WC freaks

. New Guilty Pleasure 2

. Back again!

. New Guilty Pleasure

. Foo Fighters

. Paradise

. Gay vs Straight

.últ. comentários

Apesar de a cidade de Braga ser um bom bocado maio...
ola,desculpa-me mas tinha umas préguntas,hà lesbie...
Há um bar gay em Braga. O BEBEDERU'S BAR junto do ...
Andas desaparecido...
Lindo tudo de bom este cara!!!
Em suma, que se foda a moda.. tu queres é ver as i...
Parece ser um projecto interessante.Obrigado pela ...
Mas quem não adora? Só se for parvo...
vem... 19 de Março Coliseu Portoo último album é d...
Hum Feist também claro, mas ainda não tinha ouvido...

.links