Domingo, 16 de Janeiro de 2011

Gym returns

 

 

Pois bem este novo ano trouxe a vontade do regresso aos ginásios. Embora tenha começado 2011 como uma gripe daquelas mesmo fortes que me impediu de fazer exercício, a verdade é que como já tinha pago a mensalidade então tentei voltar aos treinos o mais rápido possível.

E assim aconteceu, a meio da semana lá fui, conhecer o novo gym onde me inscrevi e ver como aquilo funciona. Apenas fiz um pequeno circuito na sala de cardio/musculação pelas várias máquinas que lá havia, trabalhando um pouco todos os grupos musculares. O resultado como seria de esperar foi no dia seguinte ter alguns musculos doridos, principalmente aqueles que não se usa tão regularmente... Pese embora esta pequena fadiga, no dia seguinte lá regressei ao gym mas desta vez com o propósito de fazer pelo menos duas aulas. As que me sairam na rifa foram GAP e Cycling e correram bem, aguentei-as razoavelmente bem tendo em conta que são mais puxaditas do que o que estava à espera lol

A primeira foi a de GAP e eu e outro resistente juntamo-nos à legião feminina que frequenta estas aulas. Num rácio de cerca 1 para 10 deu realmente para perceber que aquela aula é mais destinada aos seres femininos. Contudo tenho de confessar que até gostei, apesar de ter sentido dificuldade em alguns exercícios. A repetir talvez...

Quanto a cycling a coisa deu-se melhor um pouco tendo em conta que ali podemos controlar a carga um pouco às nossas capacidades que faz com que se consiga dosear o esforço mais facilmente. Como é normal saí com o rabo farto de estar ali sempre sentado e até se pode dizer que fui até aos balneários com andar novo. Mas nada de grave que me impeça também de voltar a repetir.

Quanto aos colegas de ginásio ainda não vislumbrei assim ninguém que me enchesse as medidas. Tenho de ir nas horas de ponta mesmo.

 

Esta semana volta-se a treinar para recuperar a forma :D

 


publicado por Ruy A... às 22:33
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De tiago a 16 de Janeiro de 2011 às 23:47
Aulas de gaja a cabecinha. No meu ginásio somos mais homens que mulheres... quando tiveres um rabo gordo e descaído vais arrepender-te de ter dito isto.

Mariquinhas, não aguentas e depois dás desculpas!


Comentar post

.E-mail me

ruy_angel@sapo.pt

.posts recentes

. João M. para Miguel Vieir...

. DSECTION Magazine

. Adoro!

. WC freaks

. New Guilty Pleasure 2

. Back again!

. New Guilty Pleasure

. Foo Fighters

. Paradise

. Gay vs Straight

.últ. comentários

Apesar de a cidade de Braga ser um bom bocado maio...
ola,desculpa-me mas tinha umas préguntas,hà lesbie...
Há um bar gay em Braga. O BEBEDERU'S BAR junto do ...
Andas desaparecido...
Lindo tudo de bom este cara!!!
Em suma, que se foda a moda.. tu queres é ver as i...
Parece ser um projecto interessante.Obrigado pela ...
Mas quem não adora? Só se for parvo...
vem... 19 de Março Coliseu Portoo último album é d...
Hum Feist também claro, mas ainda não tinha ouvido...

.links