Quarta-feira, 22 de Julho de 2009

Eu, Deus e Gayzisses

Aqui há uns tempos estava eu em amena troca de sms com um amigo, com o qual já nao falava há muito, e como se costuma dizer, pusemos a escrita em dia. Conversa vai, conversa vem, acabamos por falar em Deus e religião.

Não foi bem isso, foi mais uma sessão de brainstorming (o que eu adoro esta palavra) de piadas sobre Deus (não há que levar a mal, Senhor), o que resultou num conjunto de factos e opiniões bastante engraçado.

Ora Deus ao que consta já tem uma idadezita avançada e pelo que tenho acompanhado da sua vida, nunca lhe conheci nenhuma mulher ou namorada. Nunca se deu ao trabalho de a apresentar. Só se, espera lá, queres ver que Deus nunca teve nenhuma mulher... Estranho.

Bem pelo que dizem também, nós humanos, fomos feitos à imagem e semelhança de Deus, pelo que entre mim, indivíduo do sexo masculino, e Ele, não deverão existir grandes diferenças anatómicas. Ao fim ao cabo somos da mesma estirpe. Ora se a minha forma humana foi obtida através do molde de Deus, ou o Senhor sofre de alguma maleita grave do foro sexual, ou não se lhe conhecendo nenhuma mulher, não quero nem imaginar como ele saciará as suas mais básicas e elementares necessidades.

Contudo alguns argumentarão que existem formas manuais de lidar com o assunto. Não posso estar mais de acordo. Não posso estar mais de acordo se estivessemos a falar de adolescentes na puberdade, em que invariavelmente o recurso aos trabalhos manuais é a única e a maneira mais à mão (não resisti) de acalmar as hormonas.

Agora chega-se a uma altura da nossa vida em que esse recurso já não é suficiente. Eu falo por mim, com 21 anos já se sente a espaços a falta de algo mais físico, mais humano, mais_________(preencher ao seu gosto). Mas, Senhor, eu não tenho pecado. Não tenho pecado muito, confesso. Ao menos peco em consciência e escolho com quem quero pecar, não é ao Deus dará (não resisti também xD). Quando isso não acontece viro-me (?!) para a santa e pura da minha mão direita e garanto-vos que ela faz o trabalho mais bem feito que muito boa gente por esse mundo fora. Suponho eu, pelo menos acaricia-me se for preciso.

Sendo assim, penso que Deus tenha que recorrer a este utensílio para satisfazer as suas necessidades. E no caso Dele é a mão direita também, porque como sabemos, e Saramago disse-o no seu Memorial, Deus não tem mão esquerda, o que no caso particular do uso das mãos para certas actividades, a escolha fica um pouco limitada. Convém salvaguardar que Saramago nunca mentiria nestes assuntos de religião.

Fazendo um ponto da situação, a Deus não lhe é conhecida nenhuma parceira e a sua actividade sexual resume-se ao manuseamento da sua mão direita, pelo que para idade que tem, que não faço ideia qual seja, já se devia preocupar em tratar de vida.

Contudo, estão agora a dizer-me que Deus tem um filho, Jesus. Filho esse, adoptado, cujo pai, José, e a mãe, Maria, com muito custo criaram. Ressalve-se que Deus deve ter um bom advogado português e deve ter ganho a custódia nos nossos tribunais (pura especulação). Sobre este assunto tenho a dizer que a última pessoa que conheci que arranjou outras pessoas para ter filhos foi o Ricky Martin. E sinceramente não é propriamente o ser humano mais heterossexual que existe, portando...

O meu objectivo não é, de todo, causar polémica ou incorrer em falsidades e boatos acerca das opções e orientações sexuais de Deus, não é... ok?

Só digo mais uma coisa, quem Deus escolheu para ficar à sua direita para todo o sempre? Não foi nem uma mulher, nem nenhum parente directo, pois não? Só digo isto...

 

 

P.S. Qualque reclamação sobre este post pode ser enviada através de email para a administração deste blog, que no caso prático sou eu, portanto não dará em nada...


publicado por Ruy A... às 16:30
link do post | favorito
De A... a 23 de Julho de 2009 às 07:36
Estava a precisar de ler qualquer coisa assim para desanuviar, estas teorias da conspiração dão sempre que falar. Outra coisa, sempre desconfiei d'Ele porque isso de criar o Homem à sua imagem tem muito que se lhe diga...mas ainda bem porque o Baltasar ainda tinha a Blimunda! Agora Ele não tem ninguém...


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.E-mail me

ruy_angel@sapo.pt

.posts recentes

. João M. para Miguel Vieir...

. DSECTION Magazine

. Adoro!

. WC freaks

. New Guilty Pleasure 2

. Back again!

. New Guilty Pleasure

. Foo Fighters

. Paradise

. Gay vs Straight

.últ. comentários

خدمات شركة ركن الامثل بالمنطقة الشرقيه 0502644550 ...
شركة كشف تسربات المياه بسيهات وراس تنورة (http://...
Gostava de ter uma experiência, sexo oral com hom...
Aplausos!!!! Muito bem!
Para excelentes momentos de prazer intenso, basta ...
Apesar de a cidade de Braga ser um bom bocado maio...
ola,desculpa-me mas tinha umas préguntas,hà lesbie...
Há um bar gay em Braga. O BEBEDERU'S BAR junto do ...
Andas desaparecido...

.links