Terça-feira, 1 de Março de 2011

Ponto de Situação

Ora vamos lá fazer um ponto de situação!

Embora não tenham acontecido grandes alterações nos últimos tempos, penso que em todas as "frentes" em que estou envolvido estou a entrar numa fase seguinte.

A nível profissional começo a envolver-me em alguns processos de recrutamento e selecção de empresas maiores com o objectivo de poder ingressar nalguma delas.

A nível de formação está prestes a começar o 2º semestre do mestrado e vamos voltar à carga novamente. O primeiro correu quase de forma perfeita não fosse um pequeno percalço a baixar-me a média, mas fora isso como disse foi quase perfeito.

A nível de actividades/hobbies com o chegar do verão começam a decidir-se posições e a chegar as últimas avaliações. Não quero me pronunciar muito sobre isto, apenas revelar que está a entrar numa fase decisiva...

A nível de relacionamentos o que posso dizer?! O que posso dizer é que cheguei a uma altura que nunca imaginei que pudesse chegar, sinto aquilo que nunca pensei sentir por essa pessoa e que o "comprometimento sentimental" é de tal forma forte que não posso passar sem ele. A grande questão é que quando se pensa a longo prazo para poder planear algo ou almejar ter mais do que isto, acaba-se por estragar tudo. Ou melhor, quando neste caso se tenta ver um futuro, ele pura e simplesmente é muito difícil de imaginar. Penso que a vontade é mútua e enorme e que realmente se houvesse condições poderíamos colocar isso em hipótese. Mas aquilo que a racionalidade e o bom-senso nos dizem é que não vale a pena pensar no futuro ainda para mais quando ele parece ter muito poucas pernas. Assim as resoluções para os próximos tempos são para pensar, viver e sobretudo aproveitar o agora e não pensar no futuro. Ir o mais longe possível até termos condições e vontade.

Quero aproveitar todas as oportunidades que tivermos e agradecer por todos os momentos que estou contigo. Não quero chorar se terminar, mas sim sorrir por ter acontecido. Quero continuar até onde pudermos sempre aproveitando o presente ao máximo pois é neste presente que sei que gosto de ti e que anseio por voltar e estar contigo. Sei também que sou chato, lamechas e muito esquecido. Sei também que há coisas que faço que não parecem indicar aquilo que digo, mas reafirmo que tento fazer tudo para demonstrar que realmente que aquilo que digo é o que eu sinto e que a minha vontade é que sintas as coisas da mesma forma com que eu as digo.

Nunca me foste indiferente e nem nunca serás, mas acredita que dou o máximo que posso mediante as circunstâncias para te agradar.

 

Bem aqui está um belo exercício que é escrever para alguém como se lhe tivesse a falar directamente :D


publicado por Ruy A... às 02:19
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Pinguim a 1 de Março de 2011 às 09:06
Lindo.
Das coisas melhores que tenho lido no teu blog.


De Individual(mente) a 1 de Março de 2011 às 22:27
Pois aproveita enquanto dura (em sentido lato e abstrato!) :)
E boa sorte para o recrutamento!


De my other side a 9 de Março de 2011 às 23:48
bem resta dizer que fora a tua vida sentimental não ficamos a saber um caralho lol pareces os políticos...
relativamente ao sentimental, tenho de partilhar ctg essas preocupações, mas como tu dizes o melhor que podemos fazer é aproveitar o agora e ficar feliz porque aconteceu :)


Comentar post

.E-mail me

ruy_angel@sapo.pt

.posts recentes

. João M. para Miguel Vieir...

. DSECTION Magazine

. Adoro!

. WC freaks

. New Guilty Pleasure 2

. Back again!

. New Guilty Pleasure

. Foo Fighters

. Paradise

. Gay vs Straight

.últ. comentários

Apesar de a cidade de Braga ser um bom bocado maio...
ola,desculpa-me mas tinha umas préguntas,hà lesbie...
Há um bar gay em Braga. O BEBEDERU'S BAR junto do ...
Andas desaparecido...
Lindo tudo de bom este cara!!!
Em suma, que se foda a moda.. tu queres é ver as i...
Parece ser um projecto interessante.Obrigado pela ...
Mas quem não adora? Só se for parvo...
vem... 19 de Março Coliseu Portoo último album é d...
Hum Feist também claro, mas ainda não tinha ouvido...

.links