Quarta-feira, 29 de Julho de 2009

Amores e desamores

A minha vida amorosa actualmente está parada, deve estar de férias também. No caso já está de férias há uns bons tempos.

Acho que já disse, mas nunca tive nenhum namorado ou mesmo namorada. Nunca namorei a sério mesmo. Já tive quer com elas, quer com eles, relações de cumplicidade, amizades coloridas em alguns casos. Mas na altura nunca pensava muito nisso. Tipo sabíamos (eu e o meu ou a minha partner) que gostavamos de estar juntos e tal, combinavamos algumas saídas, tinhamos sexo e tal, mas não namorávamos mesmo, não havia propriamente amor, mas sim paixão, sedução, atracção.

No caso delas nunca chegou a haver sexo mesmo, apenas uns beijinhos e uns amassos, também na altura não estavamos preparados para isso. Com eles foi diferente, depois da frustrante primeira vez, retraí-me bastante no contacto com pessoal e tentei conhecer melhor as pessoas com quem iria estar, mas não deixei de procurar. Até que de vez em quando, lá ia conhecer alguém pessoalmente. E nesses encontros por duas vezes houve bastante cumplicidade que resultaram em amizades bastante interessantes.

Apesar da falta de compromisso oficial destas situações, havia confiança e cumplicidades mútuas. Sabíamos bem que se por acaso algum de nós encontrasse alguém que as coisas não poderiam continuar.

Bem essas relações acabaram por nunca avançar mais e voltaram ao ponto original e muito importante, a amizade. É uma coisa de que me orgulho, conseguir conservar a amizade e manter contacto saudável com eles, sem haver qualquer tipo de ressentimentos.

Actualmente tenho apenas amigos e relações de amizade. Não tenho qualquer tipo de relacionamento, nem estou activamente à procura de um. Deixei os meus perfis nos sites de encontros a penar por lá e raramente faço novos contactos.

Apesar de tudo, não significa que vá estar isolado e me manter à parte de tudo. Até porque andamos sempre de olho em alguém ou alguém de olho em nós e quando menos se espera as coisas podem acontecer.

Mas sabem uma coisa, neste momento sinto-me bem assim e sou feliz.


publicado por Ruy A... às 17:56
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Philip a 29 de Julho de 2009 às 23:08
Relação Amorosa.. nem sei o k é isso xD

Mas tive uma namorada. Durou... 2 ou 3 dias... ao 3 acho que saí a correr e a chorar à procura da minha mãe.

Vaginas... hewwwwwwwww!


De N-GIN a 29 de Julho de 2009 às 23:12
"tinhamos sexo e tal"

ADOREI. LOOL
Achei um piadão.

Ah e tal coiso mergulho. ;)


De Tiago a 29 de Julho de 2009 às 23:44
essa proucura incessante das pessoas faz-me alguma confusão... eu maioritariamente sinto-me bem sozinho, viver como quero, fazer o que quero e não ter de dar satisfações a ninguém. Secalhar é porque sou um fiasco em relações!


De pinguim a 30 de Julho de 2009 às 09:44
Essa tua atitude é a melhor: não andar obcecado com o assunto, mas manter a porta aberta; as coisas acontecem quando têm que acontecer e vais ver que acontecem mesmo...
Abraço.


De Pensador Insuspeito a 31 de Julho de 2009 às 00:41
Olá!

É a primeira vez que passo pelo teu blogue. Gostei do que li e prometo voltar mais vezes.

Quanto a este post, retenho a tua última afirmação: "neste momento sinto-me bem assim e sou feliz". Não é preciso dizer mais nada.

Abraço!

Miguel


Comentar post

.E-mail me

ruy_angel@sapo.pt

.posts recentes

. João M. para Miguel Vieir...

. DSECTION Magazine

. Adoro!

. WC freaks

. New Guilty Pleasure 2

. Back again!

. New Guilty Pleasure

. Foo Fighters

. Paradise

. Gay vs Straight

.últ. comentários

Apesar de a cidade de Braga ser um bom bocado maio...
ola,desculpa-me mas tinha umas préguntas,hà lesbie...
Há um bar gay em Braga. O BEBEDERU'S BAR junto do ...
Andas desaparecido...
Lindo tudo de bom este cara!!!
Em suma, que se foda a moda.. tu queres é ver as i...
Parece ser um projecto interessante.Obrigado pela ...
Mas quem não adora? Só se for parvo...
vem... 19 de Março Coliseu Portoo último album é d...
Hum Feist também claro, mas ainda não tinha ouvido...

.links