Quarta-feira, 1 de Junho de 2011

Jantar último sábado

No passado sábado tive um jantar de aniversário de um amigo gay. Tendo em conta a abertura que o rapaz tem em relação à sua orientação seria de esperar uma boa percentagem de homossexuais nesse jantar. Mas nem tudo foram "rosas" pois havia muito pessoal hetero, aliás 75% das pessoas seriam mesmo heterossexuais. Confesso até que de vez em quando sabe bem estar rodeado de gente que sabes que tb joga no mesmo campeonato.

O jantar correu mais ou menos bem, o início foi muito mau pois não conhecia praticamente ninguém e então não me sentia ainda muito relacionado com o pessoal. Mas à medida que o jantar foi sendo servido a conversa começou a rolar e comecei a divertir-me mais. Muito honestamente e não estou a ser esquisito mas não achei ninguém interessante de entre o público masculino. Eram bem melhores as moças que lá estavam do que os homens, sendo mesmo 4 delas de top eheh No final do jantar lá apareceu um grupito de 1 rapaz e 3 raparigas a fazer uma surpresa ao aniversariante.

Após jantar fomos até um barzito tomar um café e beber qualquer coisa. Fiquei primeiramente no grupo que ficou a conversar, numa amena cavaqueira e o casalito gay que lá estava dominava completamente a conversa. E que cada vez me conveço mais que as gajas se sabem que determinado gajo é gay ficam logo muito interessadas em conversar e desinibem-se mto mais. Aliás já tinham uma gaja no meio deles e tudo, mesmo mortinha para ir brincar com eles no final da noite... Após a conversa subimos para a parte da música, péssima por sinal e não fosse a necessidade de me integrar no grupo tinha ido para um canto e mesmo embora. Um trio de jeitosas lá me chamou para o pé delas e fiquei por lá a dançar até à hora de irmos para uma discoteca.

Antes de irmos ainda fui conversar para o pé do casalito e da gaja e lá ouvi o primeiro piropo da noite por parte dela (lol): "Já viste A. olha-me só os lábios deste rapaz..." Pronto fiquei logo vermelho, mas ela como já devia saber de mim foi mesmo atrevida durante a noite deveria querer experimentar os lábios, não teve sorte lol

Bem e depois lá fomos dar mais um pezito de dança para a discoteca cá do sítio e lembram-se do rapaz que chegou mais tarde e fez a surpresa!? Não é assim nada de muito especial mas até é giro, mas como chegou com as 3 raparigas sempre pensei que fosse namorado de alguma delas e nunca suspeitei dele. Contudo já na discoteca lá meteu conversa e eu sempre muito inocente pensei que apenas tivesse a ser simpático ou assim, mas veio a revelar-se autor da melhor frase de engate que já ouvi até hoje:"Se fosse gay casava-me contigo!" Até fiquei sem reacção e então depois começou tudo a fazer muito mais sentido e pensei para mim "Se fosses gay não é?!". Acabamos por continuar a conversar um bocadito tendo em conta a música, mas depois acabei por ir ter com uns amigos que lá estavam e já só voltei a vê-lo já perto do fim da noite e ainda bem pois não estava para aí virado LOL

E assim foi, já não saí assim há um tempito mas até foi muito agradável!


publicado por Ruy A... às 20:16
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Pinguim a 1 de Junho de 2011 às 22:01
É o que eu digo; nestes jantares, mesmo sem se conhecer ninguém, pode -se ter uma noite bem agradável.


Comentar post

.E-mail me

ruy_angel@sapo.pt

.posts recentes

. João M. para Miguel Vieir...

. DSECTION Magazine

. Adoro!

. WC freaks

. New Guilty Pleasure 2

. Back again!

. New Guilty Pleasure

. Foo Fighters

. Paradise

. Gay vs Straight

.últ. comentários

Apesar de a cidade de Braga ser um bom bocado maio...
ola,desculpa-me mas tinha umas préguntas,hà lesbie...
Há um bar gay em Braga. O BEBEDERU'S BAR junto do ...
Andas desaparecido...
Lindo tudo de bom este cara!!!
Em suma, que se foda a moda.. tu queres é ver as i...
Parece ser um projecto interessante.Obrigado pela ...
Mas quem não adora? Só se for parvo...
vem... 19 de Março Coliseu Portoo último album é d...
Hum Feist também claro, mas ainda não tinha ouvido...

.links