Quarta-feira, 1 de Julho de 2009

Senhor Doutor...

Ora bem, fui ontem quarta feira à MultiÓpticas comprar mais um pack de 6 lentes de contacto que as que tinha já estavam a acabar. Como sempre fui simpaticamente atendido pelas meninas que lá trabalham, são educadíssimas, presto-lhes aqui a minha homenagem. Contudo iria precisar de uma consulta de oftalmologia uma vez que já desde a última actualização de graduação (há um ano) que começava a sentir dificuldades em ver mesmo com lentes. Pronto tive que aguardar um pouco pelo médico.

O médico entretanto chega, um homem na casa dos 30 e poucos, mas não lhe liguei nada, o meu gaydar não deu sinal algum... Chama-me para ir para o gabinete com as maquinetas lá dentro para verificar a alteração da graduação.

Enquanto ia vendo os meus olhos, fazia perguntas mais pessoais, do género o que fazia, onde estudava, o que estudava, coisas desse género, mas sempre com uma simpatia e um sorriso que já me estava a causar confusão positiva lol.

Fazia perguntas que pensava eu teriam a ver com a consulta, mas a certa altura comecei a achar da parte dele uma certa simpatia a mais, enfim e então comecei a olhá-lo, literalmente com outros olhos, uma vez que tinha aquelas maquinetas à frente... Mas apercebi-me que talvez houvesse ali algo mais. Então decido fazer o teste da aliança e nada, não usava nada. Positive! Bem sei que não quer dizer nada,mas...

Entretanto lá se chegou a uma nova graduação, ofereceu-me umas lentes para experimentar e dali a 10 minutos voltava para verificar se estaria tudo bem. E pronto lá fui eu dar uma volta, ver o saldo ao multibanco, ver os jornais e revistas...

E lá regressei novamente, voltamos a entrar no gabinete e aqui já notei diferença no discurso, deixou de me tratar por você e passou a tratar por tu, o que convenhamos me agradou imenso e ainda me deixou mais à vontade. Voltamos a fazer uns pequenos testes para confirmar se estava tudo bem. Efectivamente estava e voltamos para o balcão para encomendar as lentes.

E aqui quando esperava que fosse uma das funcionárias a atender-me, não, o senhor doutor fez questão de ser ele: "Olha Rui não temos aqui lentes para o teu olho direito, contudo deixas-me ficar o teu número que depois eu ligo-te assim que as tiver..." E pronto assim foi, confesso que com o desenrolar da situação cada vez mais tinha a certeza que ele estava a ser simpático de mais... E quando pessoalizou a coisa dizendo que ele ligava quando tivesse as lentes, deixou-me derretido. Normalmente é "nós ligamos".

Isso, ou ando a ver filmes românticos em todo o lado. Talvez seja o meu lado sentimental e a carência em que se encontra que tenha transformado uma simples simpatia em algum tipo de cortejo. Lol 

By the way, a um dia de distância, não estou à espera que seja mesmo ele a ligar, talvez tenho sido uma força de expressão...

Despedimo-nos com um aperto de mão simples e um até "às lentes do olho direito".


publicado por Ruy A... às 15:15
link do post | favorito
De ordralfabeletix a 8 de Julho de 2009 às 23:02
Há um equívoco grande no seu post. Diz que precisava de uma consulta de Oftalmologia e foi atendido pelo "médico" numa óptica.

É impossível que fosse médico Oftalmologista. Seria na melhor das hipóteses um Optometrista. São profissões bem distintas.

Um Oftalmologista tem uma licenciatura em Medicina que tirou uma especialidade de 4 anos em Oftalmologia. Está habilitado a tratar qualquer doença dos olhos e a realizar cirurgia. Nomeadamente a que o poderia libertar dos óculos.

O Optometrista tem um curso que o habilita a prescrever óculos e lentes de contacto. E espera-se, o bom senso de o enviar a um Oftalmologista se tiver uma doença nos seus olhos.

Por isso o Doutor simpático que o atendeu era tão Doutor como o Professor de Inglês ou o seu Gestor de Conta. Mas não é médico.


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.E-mail me

ruy_angel@sapo.pt

.posts recentes

. João M. para Miguel Vieir...

. DSECTION Magazine

. Adoro!

. WC freaks

. New Guilty Pleasure 2

. Back again!

. New Guilty Pleasure

. Foo Fighters

. Paradise

. Gay vs Straight

.últ. comentários

خدمات شركة ركن الامثل بالمنطقة الشرقيه 0502644550 ...
شركة كشف تسربات المياه بسيهات وراس تنورة (http://...
Gostava de ter uma experiência, sexo oral com hom...
Aplausos!!!! Muito bem!
Para excelentes momentos de prazer intenso, basta ...
Apesar de a cidade de Braga ser um bom bocado maio...
ola,desculpa-me mas tinha umas préguntas,hà lesbie...
Há um bar gay em Braga. O BEBEDERU'S BAR junto do ...
Andas desaparecido...

.links