Terça-feira, 6 de Dezembro de 2011

WC freaks

Já nas casas de banho da Estação de caminhos de ferro de Braga me tinha acontecido um episódio semelhante e hoje voltou-se a repetir.

Quando hoje por necessidade fisiológica tenho de ir ao WC da Estação de São Bento, no Porto, sou obrigado a ter de fazer a minha vida com um senhor de idade ao lado a olhar-me para o ruizinho e a tocar-se todo contente :s

 

Épah só a mim, ou os WC's das estações estão a tornar-se impossíveis de entrar?!


publicado por Ruy A... às 17:45
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Pinguim a 7 de Dezembro de 2011 às 16:07
Não, não é só a ti.
Parecem passar ali o dia, caramba...


De myotherside a 11 de Dezembro de 2011 às 01:20
diz lá que não te subiu o ego xD


De 00:15 a 14 de Dezembro de 2011 às 00:08
aahhh se calhar cruza-mo-nos em S.Bento, andei por lá neste dia...mas não no WC, que não vou a wc´s públicos por norma.
Agora, o que te aconteceu é nojento...


De Dois Coelhos a 15 de Dezembro de 2011 às 01:02
à conta de freaks assim tenho uma fobia em entrar em casas de banho públicas.


Comentar post

.E-mail me

ruy_angel@sapo.pt

.posts recentes

. João M. para Miguel Vieir...

. DSECTION Magazine

. Adoro!

. WC freaks

. New Guilty Pleasure 2

. Back again!

. New Guilty Pleasure

. Foo Fighters

. Paradise

. Gay vs Straight

.últ. comentários

خدمات شركة ركن الامثل بالمنطقة الشرقيه 0502644550 ...
شركة كشف تسربات المياه بسيهات وراس تنورة (http://...
Gostava de ter uma experiência, sexo oral com hom...
Aplausos!!!! Muito bem!
Para excelentes momentos de prazer intenso, basta ...
Apesar de a cidade de Braga ser um bom bocado maio...
ola,desculpa-me mas tinha umas préguntas,hà lesbie...
Há um bar gay em Braga. O BEBEDERU'S BAR junto do ...
Andas desaparecido...

.links