Segunda-feira, 19 de Outubro de 2009

100 inutilidades sobre mim

Importei esta ideia de debitar 100 inutilidades sobre mim do blog Gayfield e inspirei-me na lista dele para fazer a minha.

Achei esta ideia bastante engraçada e é uma maneira de nos darmos a conhecer mais um pouco.

Aqui está ela:

 

1.       Gosto de cinema em geral, de comédia, drama, terror.
2.       Não gosto de aperitivos.
3.       Gosto de andar de avião.
4.       Não costumo ir a workshops.
5.       Adoro animais, principalmente aves e cães.
6.       Não costumo tomar medicamentos e odeio seringas.
7.       Só me levanto ao 3º/4º toque do despertador.
8.       Quando bebo demais raramente notam.
9.       Não gosto de comida condimentada.
10.   Gosto de mar e piscina.
11.   Preciso de uns momentos só para mim.
12.   Saco da net os filmes e séries que vejo.
13.   Tenho sexo gay irregular desde os 18.
14.   Adoro comprar roupa nova.
15.   Não sei cozinhar nada de jeito.
16.   Roí as unhas durante anos, mas deixei aos 16.
17.   Sou muito esquisito com o peixe.
18.   Adoro “Into the Wild” e “Shelter”.
19.   Ainda não sei o que quero ser.
20.   Nunca tive nenhum relacionamento digno desse nome.
21.   Gosto dos Açores.
22.   Só quero ter dinheiro para o que gosto.
23.   Não gosto de monotonias.
24.   Não uso armários. Sou o que sou.
25.   Um dia hei-de viver no Porto.
26.   Corto o cabelo no mesmo sítio há 15 anos.
27.   Gosto de restaurantes para não ter trabalho.
28.   Gosto de neurologia como ferramenta de Marketing.
29.   Sou menos tímido do que pareço.
30.   Costumo medir as pessoas pelo perfume/cheiro.
31.   Não consigo matar galinhas.
32.   Amo futebol.
33.   Gosto de férias curtas e intensas.
34.   Tenho dois telemóveis e faço uso deles.
35.   Gosto de homens românticos, mas que não sejam lamechas.
36.   A minha cor favorita é o azul.
37.   Em criança cheguei a fazer chichi no frigorífico.
38.   Não gosto de dar bandeira.
39.   Sou a favor da despenalização do aborto.
40.   Dificilmente esqueço as caras das pessoas, já os nomes…
41.   Gosto de umas francesinhas da Póvoa de Lanhoso.
42.   Adormeço facilmente e adoro dormir.
43.   Bebo bastante água durante o dia.
44.   Não gosto de mordidelas.
45.   Nasci, cresci e vivo nos arredores de Braga.
46.   Gosto de gelados Magnum.
47.   Não passo um dia sem beber café.
48.   Adoro cada estação do ano no seu devido lugar.
49.   Não tenho vinis e saco todos os álbuns de música.
50.   Não gosto de fumar, mas vou experimentando.
51.   Não costumo ser criativo com objectos fálicos.
52.   Não sei o que leva uma sopa.
53.   Nunca irei mudar de país.
54.   Hei-de tirar doutoramento.
55.   Tenho cócegas por todo o corpo.
56.   Sou Gémeos com ascendente em Carneiro.
57.   Não acredito em deuses ou religiões.
58.   Nunca fui gordo, mas gosto de comer.
59.   Sofro facilmente de amores.
60.   Não ressono.
61.   Detesto não ser eu a decidir as minhas coisas.
62.   Já fui assinante da FHM.
63.   Não gosto do estalar dos ossos.
64.   Gosto muito mas muito de música.
65.   Gosto de maionese de alho.
66.   Gosto de pão integral.
67.   Raramente não bebo, mas dificilmente me descontrolo.
68.   Sou fraco jogador de poker.
69.   Tenho um afilhado que amo.
70.   Gosto de cultura.
71.   Tenho os fins semana ocupados.
72.   A dois, prefiro programas em casa.
73.   Gosto do glamour de Cannes.
74.   Durmo tão bem com almofada como sem almofada.
75.   Vivo com os meus pais há 21 anos.
76.   Lembro-me do meu primeiro filme para maiores de 18.
77.   Sou politicamente canhoto.
78.   Adoro Bacalhau à Brás.
79.   Gosto de ser cómico e fazer piadas secas.
80.   Não suporto tequila.
81.   Mantenho a casa de banho ultra asseada.
82.   Sempre fui um bom aluno, desde que cativado pela matéria.
83.   Passo mais tempo ao computador do que deveria.
84.   Sou famoso pelo sentido de humor.
85.   Leio e gosto de Dan Brown e José Saramago.
86.   Acho tomar banho extremamente excitante.
87.   Nunca experimentei caracóis.
88.   Gostaria de ter uma bola de espelhos.
89.   Não suporto o cheiro a charutos e ganza.
90.   Não costumo ler revistas masculinas, mas gosto das fotos da Men’s Health.
91.   Gosto do ambiente calmo das igrejas.
92.   Gosto de havaianas e de havaianos.
93.   Sempre tive mais facturas do que fracturas.
94.   Não vivo sem família.
95.   Não fui a tropa mas pensei em ser militar.
96.   Gosto de jogar às cartas embora não seja dos melhores.
97.   Gostaria de sexo com gémeos iguais.
98.   Não concordo com o Novo Acordo Ortográfico.
99.   Gostava de ter um relacionamento daqueles que se diz que é para sempre.
100.   Gosto do meu blog e da blogosfera.

 


publicado por Ruy A... às 21:27
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Sete a 19 de Outubro de 2009 às 22:19
boa ideia para te conhecermos..

um dia faço esta proesa... lol

abraço


De Individual(mente) a 19 de Outubro de 2009 às 22:48
Uma verdadeira confissão voluntária!
Abraço


De Tiago a 19 de Outubro de 2009 às 23:16
o que escreveste foram 70 coisas inuteis sobre mim xD
Tenho uma amiga que estuda na Povoa do Lanhoso, onde gostas das francesinhas. Ah, o odio pela tequilla tem alguma coisa a ver com Lloret???
abraço


De pinguim a 19 de Outubro de 2009 às 23:55
Gosto do que escreveste...
Gosto de que te dês a conhecer.
Gostaria de te conhecer mesmo...
Abraço.


De lavionrose@sapo.pt a 20 de Outubro de 2009 às 10:29
Fico feliz por teres pegado (e bem) na coisa. Ainda vou cruzar os dados (não agora), mas deixo notas múltiplas: 6) Também odeio seringas. 37) Lindo, só de imaginar. 40) Eu também sou assim. 69) É como um filho, ou quase, não é?! 86) Gostava de ver... 89) Eu idem. 97) Eu já tive, mas em separado porque eles não queriam ter ao mesmo tempo. 99) Eu tenho e acredito que seja. 100) Eu também gosto. Parabéns!


De Speedy a 20 de Outubro de 2009 às 21:46
Bem, admiro-te a coragem. nao sei onde encontraria 100 coisas a dizer sobre mim. Ainda bem que não é daquelas coisas do já-fiz-passa-a-outro.

Destaco o nº 80 "Não suporto tequila". isto porque também eu depois da minha viagem de finalistas do secundário, a Lorett, apanhei cá uma overdose que hoje basta-me cheirar para vomitar.

Abraço


De Victor Afonso a 27 de Outubro de 2009 às 17:13
Ena, que grande lista!

Com alguns pontos eu identifico-me.


Comentar post

.E-mail me

ruy_angel@sapo.pt

.posts recentes

. João M. para Miguel Vieir...

. DSECTION Magazine

. Adoro!

. WC freaks

. New Guilty Pleasure 2

. Back again!

. New Guilty Pleasure

. Foo Fighters

. Paradise

. Gay vs Straight

.últ. comentários

خدمات شركة ركن الامثل بالمنطقة الشرقيه 0502644550 ...
شركة كشف تسربات المياه بسيهات وراس تنورة (http://...
Gostava de ter uma experiência, sexo oral com hom...
Aplausos!!!! Muito bem!
Para excelentes momentos de prazer intenso, basta ...
Apesar de a cidade de Braga ser um bom bocado maio...
ola,desculpa-me mas tinha umas préguntas,hà lesbie...
Há um bar gay em Braga. O BEBEDERU'S BAR junto do ...
Andas desaparecido...

.links